sábado, 31 de março de 2012

Reinauguramos nossa Sala de Leitura PROFESSORA VERA LÚCIA MENDES DO AMARAL, a TIA VERINHA. A Sala de Leitura recebeu este nome quando criada há mais de dez anos quando foi montada para homenagear a Tia Verinha que durante anos foi Secretária e  Supervisora Escolar da nossa Escola.  Quem a conheceu teve  o prazer de conviver com esta profissional super comprometida com seu trabalho tem a certeza que foi uma linda homenagem.
No evento de reinauguração eu, a Diretora Mônica disse que fiz a facultade de Pedagogia na habilitação Supervisão por influência do trabalho da Tia Verinha que me encantava... logo em seguda  é que veio a idéia da Administração Escolar
Tenho certeza que onde ela estiver estará feliz...
Hoje temos como responsável pelo espaço a Professora Ana Cláudia Abrantes um profissional da Educação que tem um prazer enorme em seu trabalho e em tudo que realiza. Seu bom gosto transformou o espaço físico num ambiente acolhedor e que nos passa o deseje o conviver cada vez mai com a leitura e transformar nossos alunos em belos leitores.
A reinauguração foi só o primeiro passo... agora é desenvolver todo o trabalho, e tenho certeza que será um sucesso.
Parabéns Profª Ana Claudia pela organização do evento e sucesso e sorte no seu trabalho!







                                                     Diretora Mônica Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário